1. Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvem troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas pelo e-mail sac@toolfitness.com.br. Só serão aceitas trocas e devoluções de produtos não utilizados, portanto as peças não podem conter resquícios de suor, magnésio e água, por exemplo.
Produtos pagos com cartões de crédito serão restituídos na fatura do respectivo cartão, ficando o valor a ser restituído sob responsabilidade da respectiva administradora.
Atenção: a ToolFitness isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem prévia comunicação, fora do prazo, avariados ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
2. Prazo para resolução da troca
A ToolFitness tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
3. Restituição do valor pago
A ToolFitness fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).
4. Causas
Devolução por arrependimento ou desistência
Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e com todos os seus acessórios.
Devolução de produto com defeito
Nossos produtos são feitos com materiais de qualidade para que você tenha o melhor treino e evolução das suas práticas. Mas, caso alguma peça apresente algum problema dentro de 6 semanas, entre em contato com a gente para uma substituição.
Após esse período, a ToolFitness analisará caso a caso.
Todas as solicitações de troca devem ser comunicadas por e-mail sac@toolfitness.com.br.
5. Cancelamento
Para cancelar a compra de um produto
Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos pela internet se, devido a uma falha do sistema, você não conseguir acessar o Internet Banking.
Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados
Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, o cancelamento pode ser realizado (conforme detalhado em 4.) diretamente pelo e-mail sac@toolfitness.com.br.
A ToolFitness é uma loja especializada em acessórios e roupas para atletas ou praticantes de levantamento de peso, Crossfit e outros esportes de alto desempenho. Nossos produtos contam com a melhor tecnologia do mercado para oferecer conforto e segurança durante o seu treino.